Tão sonhada

Tão sonhada
Todos os momentos da minha princesa

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1 aninho

Depois de quase 1 mês de atraso, vou comentar um pouco do 1º aninho da minha princesa!

* Comemoração
Enfim, a tão sonhada festinha...foi tudo lindo demais, todos os familiares e amigos presentes, todos adoraram a festa, inclusive a aniversariante =) , no início ficou um pouco enjoadinha mas depois se divertiu bastante.
Todos ficaram emocionados com a retrospectiva animada feito pela Mega Produções e Eventos e logo em seguida depois do parabéns a mamãe tentou agradecer a todos os convidados pois cada um tem uma importância em nossas vidas, mas não consegui, comecei a falar, tremer e chorar ao mesmo tempo, imagina só!
Graças a Deus a FESTA foi um SUCESSO!!!!!







* Andar

Desde os 10 meses, minha branca linda vem arriscando seus passinhos, mas logo depois do aniversário, exatamente 2 dias depois do aniversário, é que foi pra valer...saiu andando tudo sem segurar em nada e sem cair e lá foi a mamãe chorar de novo. Fico tão feliz em ver o seu desenvolvimento meu amor...fico tão orgulhosa =)

* Tagarela

Meus Deus, como essa menina fala...rs


Antes era mamã, agora é mamãeeee, papaiiiiii, titia, bobó, vovó, au au (como o bico mais lindo do mundo), uu aa (macaquinho), ão e balança a cabeça dizendo não, aô (não pode ver um telefone) e o alemão que ela fala como ninguém.
Acho engraçado que todos os bichinhos virão cachorro, todos são au au kkkkkkkk
Ah, menos o macaquinho. kkkk
Já acorda falando e cantando...DVD XSPB 11 é o preferido já acorda pedindo iiii mamaÊ (linda cantando)
Quando cantamos parabéns ela já começa A ti bu eeeeeee (batendo palminhas)



* Dente

Os dentes já aparecem, mas ainda não deu o rasgo na gengiva...mas está lá branquinho e já sinto quando ela morde meu dedo, estão saindo 4 em cima e 2 em baixo, inclusive sexta e sábado de carnaval ela ficou febril com 37,3 e bem enjoadinha mesmo que os pediatras  digam que não, acredito que seja do dentinho...

* Levada

Como a minha princesa está sapeca, é muitoooo agitada, não para 1 minuto...
Pegada os brinquedos do quarto dela leva pra sala, as almofadas do sofá ela leva pra cozinha, pega os controles, celulares e quer ficar com tudo na mão, sobe e desce do sofá desce da cama da mamãe, dança vendo o XPBS 11, não pode passar uma cena de futebol que ela já levanta os bracinho e falaaa ooooooooooool , entre outras coisinhas mais.
Quando catamos parabéns ela bate palma e o derama Senhor ela balança as mãos! Lindaaa =)

* Consulta

Entrou no consultório andando sozinha e já recebeu os parabéns da Dr Márcia. Perdeu 100 gramas e cresceu 1 cm, então ficamos com 11.800 gr e com 79 cm.
A alimentação liberada, comer a mesma comida que a mamãe =)
O leite, eu tentei dar o Ninho +1 antes da consulta e ela não aceitou muito bem, na consulta eu expliquei pra pediatra e ela disse que é pra introduzir aos poucos, mas que prefere que eu dê o Aptamil 3 que é para as crianças acima de 10 meses até 3 anos, disse que tem mais vitaminas e etc.
Passou exame de fezes pra ela fazer e por isso vou retornar esse mês e depois só de 3 em 3 meses.


A Dr parabenizou a mamãe e o papai pela saúde e pelo desenvolvimento da minha princesa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário