Tão sonhada

Tão sonhada
Todos os momentos da minha princesa

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

11 meses e o NATAL

Minha princesa linda, esse Natal não poderia ser mais bonito...esse mensário foi mais do que especial, você completou mais um mês de vida na véspera do nascimento de Jesus, que dia lindo!
Desde que a mamãe e o papai casaram, nós sempre estivemos na casa da vovó no Natal, mas este ano a mamãe fez questão de fazer na nossa casa, a mamãe arrumou a árvore, a casa, a ceia e fiz tudo com muito amor. Foi maravilhoso, recebemos o vovô, a vovó e a titia para uma linda noite, uma ceia gostosa, foi uma noite maravilhosa, trocamos presentes...
Na hora da Missa do Galo, você cantou junto. Foi lindo =)

Amigo oculto: Você tirou o vovô, vovô tirou o papai, papai tirou você ( como no ano passado, ainda na barriga da mamãe você participou do amigo oculto), a mamãe tirou a titia, a titia tirou a vovó e a vovó tirou a mamãe, foi divertidíssimos, todos ficaram felizes com os presentes e ainda não acabou, vieram mais e mais presentes, a mamãe vai dizer tudo que você ganhou neste Natal.
Uma casinha das Princesas, um Carro Smart pra gente passear, um velotrol da joaninha, uma macacão cheios de joaninha, uma sandália, uma Fadinha da Natureza, Perfume Mamãe Bebê, um hidratante de verão da Boticário, um arco LINDO, um vestido maravilhoso, uma bonequinha com pônei, uma boneca que canta e balança as perninhas, uma travesseiro lindo, uma toca de banho lindíssima...meu Deus quanto presente, Papai Noel foi muito bonzinho =)

Hoje no dia 27/12, fomos a nossa consulta com a Drª Márcia, e você está com 79 cm e 11.900 kg, engordou mais 200 gr a Drª disse que está ótima, muito bem desenvolvida e que agora não é mais aquela bebê gordinha e sim muito fofa e que a mamãe pode ficar despreocupada com o seu peso.
Quanto ao dentinho ela disse que eu não preciso me preocupar também, que você ainda não tem dente mais vai sair e que você faz muitas coisas que outras crianças da sua idade não fazem e que ainda está no tempo.

Como você está falante, coloca o telefone, o controle ou até mesmo a mãozinha imitando o telefone e começa a conversar, faz o bichinho mais lindo que a mamãe já viu (da vontade de morder), fica em pé sozinha e deu 4 passinhos sem a ajuda da mamãe ou dos móveis rs, enche a boca de baba e faz bolinha, se adaptou a casa nova muito rápido, aliás, não estranhou...pelo contrário, ficou muito feliz no seu quartinho e com a casa maior fica engatinhando pra lá e pra cá, toma banho de piscina...está tudo bem melhor!

Minha filha, no próximo mês você completa 1 aninho, como a mamãe está ansiosa, está quase tudo pronto...espero que fique tudo lindo, a mamãe está fazendo tudo com muito amor e carinho.
Eu só tenho a agradecer a Deus, pela filha linda, maravilhosa e carinhosa que você é...Eu te amo cada dia mais e mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário