Tão sonhada

Tão sonhada
Todos os momentos da minha princesa

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

7 meses

Bom, vamos cantar o parabéns pelo Mêsversário amanhã...mais vou postar e depois coloco as fotos!
Minha princesa está a cada dia mais esperta...quer pegar tudo que vê pela frente, os brinquedos nem tanto, o que ela quer é mexer no notebook, controle, óculos, bolsas, ou seja, tudo aquilo que não é dela. rsrs
Tivemos sérios problemas com o sono, ela estava indo dormir ás 4/4:30 e a mamãe aqui não estava aguentando mais ficar acordada e dar conta de tudo, então pedi ajuda as mamãe da comunidade (Quero engravidar em 2010) e o problema foi resolvido em 4 dias, hoje minha pequena dorme ás 22:00 e acorda 9:00 (mais ou menos isso),mama ás 23:00 e vai direto, ás vezes pedi um mama por volta das 06:30 da manhã.
Está engatinhado para trás ligeiramente, rolando quando quer pegar algo e como sempre não para de falar, começou a se apoiar nas coisas pra ficar em pé e chamando pelo "papa", que por sinal quase chora de felicidade=).
Fomos a pedi no dia 29/08 e recebemos os parabéns...73 cm e 10.600 kg, engordamos 300 gr e Dr ª Márcia disse que minha bebezinha está bem desenvolvida. Está com a gengiva inchada...vamos ver quando esse dente sai.
Acrescentou na alimentação filé de peixe, lentilha, grão de bico, arroz, macarrão, angu e carne moída!

Ah, ela não pode ver a abertura de Fina Estampa, nem pisca!rs

BACKYARDIGANS
Estou cada vez mais feliz com o desenvolvimento da Ana Lívia, está mais risonha do que nunca, da cada gargalhada gostosa, joga os bracinhos pra vir pro colo...tudo lindo! MAMÃE AMA MUITOOOO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário