Tão sonhada

Tão sonhada
Todos os momentos da minha princesa

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vacina

Bom, hoje ela tomou as vacinas Anti-polio, Tetravalente e Rotavírus, chorou tão sentido na hora da injeção e depois dormiu feito um anjinho.
Quando chegamos em casa, fiz compressa com água gelada e depois dei o remedinho (Pratium) para dor..tadinha, quando mexe a perninha ela chora, aff eu quase choro junto é um chorinho tão dolorido. Ela está dormindo bastante e está calminha, mas as vezes chora do nada . Estou fazendo a compressa de 2 em 2 horas pra que ela não sinta tanto.
Estou agarradinha com ela, fazendo denguinho! =]

Fazer o que...é para o bem dela!

2 comentários:

  1. ai q dó imagina esta princesinha com dorzinha! não pode!!! mas como a mamãe msm disse é pra o bem dela!!!

    Mari brigada pelo recadinho viu lindona!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí Mari, que dó que dá. Em pensar que em dias a Nanda vai esta denovo sendo furada já me dá vontade de chorar!
    Mas, vai passar logo né!

    Beijos

    ResponderExcluir