Tão sonhada

Tão sonhada
Todos os momentos da minha princesa

quarta-feira, 2 de março de 2011


Minha pequena já completou 1 mês...achei que passou tão rápido.
Ela é muito boazinha, só chora quando está com fome...chora mesmo, um choro forte, que eu quase choro junto. Ela mama muito, a duas semanas atrás eu tive que complementar a amamentação com NAN porque ela mama tanto que não estava dando do meu seio encher, então a noite eu dou uma mamadeira de NAN pra ela para que eu possa dar as próximas mamadas.
A última consulta com o pediatra ela estava com 23 dias e estava pesando 4350 kg e medindo 54 cm, está bem pesada e grande, graças a Deus, ela se desenvolve perfeitamente.
Eu dei o primeiro banho e todos os outros, ela não chora...adora ficar na água, mas quando sai da água , ela reclama!
A cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ela!!!

Um comentário:

  1. Saudade Tb! Q fofa q a Ana Lívia ta!! Não consigo ficar no messenger pelo celular fica caindo! Logo meu note volta do conserto.
    Q bom ter notícias boas de vcs! Bjssss

    ResponderExcluir