Demorei a postar como foi o mês, você agora toma 200% do meu tempo e eu amo cada dia mais!
Bom, no inicio do mês passado, pra ser mais exata no dia 09/07, estávamos na casa da dinda Andreza comemorando o 6º mês de vida do Rodriguinho e levei o segundo susto com ela( o primeiro foi a Bronquiolite), a Ana começou a dormir e dormir, não estava quente...mas achei estranho esse sono longo da tarde e o denguinho, só querendo a mamãe, quando coloquei o termómetro lá estava o motivo, 38º de febre, dei o remedinho e passou...ficou animadinha e voltou ao normal. Na segunda-feira ( 11/07), como de costume deixei minha princesinha na casa da vovó e fui trabalhar, mal cheguei no trabalho e a vovó me liga dizendo que a Ana estava com 37,5º e enjoadinha se podia dar remédio a ela, deu o remédio, mais tarde ela me ligou novamente e disse que ela não parava de chorar, larguei tudo chamei o papai (trabalhávamos na mesma empresa) e fomos correndo pra casa da vovó (estava sem febre), liguei pra pediatra e ela me pediu que a levasse para a emergência porque poderia ser estomatite e lá fomos nós para o hospital da Unimed...lá foi feito exame de urina e sangue e deu tudo ótimo a pediatra de plantão disse pra observar e qualquer coisa voltar, ela melhorou e não teve mais nada...como já tinha resolvido que sairia do trabalho pra cuidar dela então não voltei mais ao trabalho, só no dia 13 para resolver isso. Exatamente 1 semana depois começou a brotar na perninha e na cabeça dela umas bolinha como se fossem espinhas, lá fui eu de novo para emergência da Unimed e a pediatra disse que foi uma virose que ela teve que primeiro da a febre(sem motivo) e depois causa algum tipo de lesão no corpo, passou o Hixizine e o problema foi resolvido no dia seguinte, mas a medicação persistiu por 5 dias. Ufa!
Como ela está esperta, agora só quer ficar em pé...fala mamã o tempo todo, não posso sair de perto (chorei quando ouvi ela me chamar pela 1º vez) quando eu chego pertinho ela abre um sorrisão! Não para de falar, parece que engoliu uma vitrola (rsrs) aguu, daaaaa , baaaaa, mamã e por aí vai, quando não cisma em gritar! Quer ficar em pé o tempo todo, ela ganhou um andador, mas não coloco ela, tenho alguns medos...ela começou a sentar tem muito pouco tempo.
O sexto mês de vida foi comemorado com uma festa diferente das outras que a mamãe faz todo mês, vieram os amigos, os dindos e dindas, avós, titia...um bolo lindo, chapéu das princesas do mar, salgadinhos, docinhos, bolas e muitos presentes!